Editora: Cortez
Ano de publicação: 2015
Arte e Projeto gráfico: Vivian Lobenwein
Você já pensou que existem jovens que não querem fazer determinadas coisas só porque os outros fazem? Como, por exemplo, “ficar” com a menina ou o menino mais bonito da escola, ou perder a virgindade só porque já virou adolescente e está “na idade” de começar a transar?
Já se deu conta que existem jovens sensíveis, enrolados, que se acham inseguros, que pensam e têm mil ideias diferentes e não seguem apenas um único padrão de comportamento? Pois é, eles existem, e aos montes.
Em Quatro histórias de desejos, Mel, Bê, Maria Julia e Rodrigo vão contar suas histórias. Vão contar o que passaram quando não quiseram aceitar as propostas que foram feitas a eles. Estes quatro jovens vão dividir pensamentos, jeito se ser, inseguranças, alegrias, tristezas, ideais, sonhos e poemas com outros jovens. São quatro contos, quatro pontos de vistas. São histórias leves, gostosas de ler, suaves, divertidas, mas que ao mesmo tempo fazem pensar e colocam sentimentos e atitudes em debate. Vale à pena conferir este livro, que fará muita gente pensar e se divertir ao mesmo tempo.
Deixe sua resposta
Você precisa estar registrado para deixar seu comentário.