ESCRITORA - CURSOS

PALESTRAS - COACHING - CURADORIA

Juvenis

  • todaprosa_de-metamorfoses-e-de-sonhos

    De metamorfoses e de sonhos

    Igor é um adolescente influenciado pela ditadura da beleza física, que faz acreditar que apenas as pessoas magras e jovens são capazes de ser felizes. Aficionado por literatura e cinema, Igor vai fundo em sua metamorfose. Uma história que rompe rótulos e preconceitos.

  • Nao e bem assim 2

    Não é bem assim a história…

    Este livro tem como tema a relação de pais separados. São sete histórias completamente diferentes, mas todas baseadas em fatos reais. Cada história aborda um aspecto diferente da separação, mostrando com muita sutileza as nuances dos sentimentos humanos.

  • faz de conta

    Faz de conta que ele é rei

    O faz de conta pode ser uma espécie de ensaio da realidade verdadeira: pois não é de tanto fazer de conta que não me importo nem um pouquinho que me chamem de gorda baleia saco de areia que acabo não me importando mesmo? É isso que João – a personagem central deste livro – experimenta. Torna-se viajante do faz de conta para o real, vai e vem e vice-versa: vapt vupt.

  • capa quero quero

    Quero-quero, compra-compra

    Um grupo de teatro resolve montar uma encenação de fim de ano sobre o tema consumismo a partir de um acontecimento com um dos integrantes do grupo. O grupo se subdivide e vai às ruas pesquisar o tema. Mas será que tudo está à venda?

  • capa tempo mágico

    Tempo Mágico, Tempo de Namoros – outra vez!

    As experiências da adolescente Pati em um diário que é lido por Nina, sua filha, uma adolescente inquieta, intensa e cheia de dúvidas, tal qual a mãe em sua juventude. Nina vai começar a ter suas primeiras experiências sexuais e, enquanto troca mensagens pelo celular com sua melhor amiga, compartilha com a mãe os conflitos tão comuns à adolescência de todas as épocas.

  • capa sempre por perto

    Sempre por perto

    Sempre por perto fala da vida, dos sentimentos, das relações humanas e do amor. E em uma sociedade ainda tão violenta e cheia de preconceitos, vale à pena colocar esse livro na pauta das discussões, sem medo ou receio do que possa surgir.

IDENTIFICAÇÃO

Esqueceu a senha? Registrar-me