ESCRITORA - CURSOS

PALESTRAS - COACHING - CURADORIA

Não é bem assim a história...

como será então? leia e descubra!

 \  Não é bem assim a história

Não é bem assim a história

WhatsApp Image 2019-09-18 at 10.29.36
Editora: Oficina Raquel
Ano de publicação: 2019
Capa de Sérgio Ricardo

Este livro tem como tema a relação de pais separados. São sete histórias completamente diferentes, mas todas baseadas em fatos reais. Cada história aborda um aspecto diferente da separação, mostrando com muita sutileza as nuances dos sentimentos humanos. Há uma história de fundo que “costura” todas as sete histórias. Tudo começa porque Renato não se conforma com a separação dos pais, e sua amiga Flávia o ajuda a ver que existem muitos casos de pais separados na escola onde estudam. Os dois juntos saem pela escola entrevistando algumas pessoas e gravando as sete histórias que você vai poder ler. Neste meio de caminho, muitas surpresas irão acontecer. Vale a pena ler e descobrir!
Não é bem assim a história já teve edições nas editoras DCL (2002) e Prumo (2012), agora volta ao mercado pelas mão da Editora Oficina Raquel com texto revisitado e cheio de novidades.
Segue texto da quarta capa escrito por Volnei Canônica para esta edição:
“Não é bem assim a história garante ao leitor muitas possibilidades, muitos horizontes. Anna Claudia Ramos traça paralelos de jovens e adultos que procuram entender como a vida segue seu curso independente da experiência familiar.
Três jovens estudantes coletam um mosaico de histórias em que a ausência da figura paterna e as diferentes estrutura familiares vão apresentando inúmeros sentimentos humanos como: egoísmo, medo, ciúmes, frustração, compaixão e empatia.
De forma contundente,inteligente e também libertadora, as diferentes histórias convidam para a reflexão e alertam sobre a armadilha que é a construção de um único modelo de família.
Mas nunca se esqueça o título do livro. Você precisa ler pra saber se a história não é bem assim”.

Deixe sua resposta