ESCRITORA - CURSOS

PALESTRAS - MENTORIA - CURADORIA

2004

  • Faz de conta que ele é rei

    O faz de conta pode ser uma espécie de ensaio da realidade verdadeira: pois não é de tanto fazer de conta que não me importo nem um pouquinho que me chamem de gorda baleia saco de areia que acabo não me importando mesmo? É isso que João – a personagem central deste livro – experimenta. Torna-se viajante do faz de conta para o real, vai e vem e vice-versa: vapt vupt.

  • Drácula

    O livro conta a história do advogado Jonathan Harker que um dia foi chamado ao castelo do Conde Drácula. Lá ele presenciou fatos terríveis, descobriu até que seu cliente era um vampiro! Por sorte ele conseguiu fugir e voltar pra a Inglaterra. Mas é aí que a história começa a ficar ainda mais assustadora, cheia de morcegos, mordidas de vampiro, dentes de alho e muitos mistérios.

  • Tempo Mágico, Tempo de Namoros – outra vez!

    As experiências da adolescente Pati em um diário que é lido por Nina, sua filha, uma adolescente inquieta, intensa e cheia de dúvidas, tal qual a mãe em sua juventude. Nina vai começar a ter suas primeiras experiências sexuais e, enquanto troca mensagens pelo celular com sua melhor amiga, compartilha com a mãe os conflitos tão comuns à adolescência de todas as épocas.

  • Água, Gaia, Fogo e Ar

    Será que as pessoas viram gente grande para largar a mágica e as brincadeiras de lado, e ir cuidar de coisa séria? Ou tem jeito de crescer sem perder a graça? Crescer e continuar inventando brincadeira? Crescer e sentir sempre a mágica do mundo?