ESCRITORA - CURSOS

PALESTRAS - COACHING - CURADORIA

Coleções

  • AquiloQueNinguemVe_Capa

    Aquilo que ninguém vê

    Há muitas histórias que se escondem nas névoas do tempo. Histórias de coragem, de impossibilidades que se tornaram possíveis, de pessoas que não aceitaram ser o que a vida queria que elas fossem, como a grande dama da educação brasileira: Anália Franco. Você sabe tudo o que ela fez em prol da educação, das mulheres num tempo bem diferente deste de agora?

  • todos os tempos

    Brincadeiras de todos os tempos

    Coleção voltada aos pequenos leitores, onde a brincadeira é tudo. Neste volume, estão as brincadeiras entre avós e netos num encontros de gerações. As imagens de todos os livros da coleção são próximas do universo da criança, mas certamente irão encantar leitores de todas as idades.

  • escola

    Brincando na escola

    Coleção voltada aos pequenos leitores, onde a brincadeira é tudo. Neste volume, estão as brincadeiras que acontecem na escola. As imagens de todos os livros da coleção são próximas do universo da criança, mas certamente irão encantar leitores de todas as idades.

  • crianças

    Brincadeira de criança

    Coleção voltada aos pequenos leitores, onde a brincadeira é tudo. Pelo brincar podemos ser e viver qualquer coisa: faz de conta que… e já virou real, no real da brincadeira. As imagens de todos os livros da coleção são próximas do universo da criança, mas certamente irão encantar leitores de todas as idades.

  • pq eu não consigo

    Por que eu não consigo gostar dela?

    O livro aborda o preconceito da diversidade sexual. Tratado com delicadeza e sensibilidade, o livro fala de um menino que sofreu demais para entender por que ele não conseguia gostar das meninas e conta como ele conseguiu driblar essa dificuldade. É uma leitura recomendada para falar sobre as diferenças com crianças e jovens.