Editora: Besouro Box
Ano de publicação: 2015
Capa, ilustrações e projeto gráfico: Marco Crema
Um dia, também fechei a porta do quarto para me entender e briguei com os pais, apesar de amá-los acima de tudo. Isso tudo faz parte da vida. Me tornei mãe e achei que seria tudo muito simples. Até o dia em que meus filhos também fecharam a porta do quarto. Novos aprendizados surgiram. Novas possibilidades de histórias, inspirações e muito trabalho para escrever tudo isso. As histórias que compõem No meio do caminho tem uma porta é um misto de invenção e memória, tudo junto e misturado. E, pensando bem, não somos todos assim?
São seis contos inspirados nas questões mais cotidianas que todos passam. No meio do caminho tem uma porta, mas no meio do caminho também têm muitas dúvidas, perguntas, indecisões, alegrias, choros, lembranças e saudades. Claro que também têm algumas bagunças no quarto, das boas! E tem até um pé de cueca, nunca viu? Pois é… mas tem! No meio do caminho tem a vida sendo vivida, cheia de sentimentos e descobertas.
Topa abrir a porta e descobrir o que acontece?
Finalista do Prêmio Açorianos na Categoria Livro Juvenil e Vencedor do Prêmio Guavira 2016 na Categoria Livro Juvenil. Selecionado para o Catálogo Literário “Autoria das Diversidades”, do Governo do Estado de Minas Gerais.DESTAQUE
Deixe sua resposta
Você precisa estar registrado para deixar seu comentário.